Termos e condições gerais de venda

Termos e Condições Gerais

1 - Ao realizar uma compra no Nosso Site, o utilizador declara ter mais de 18 anos.

2- Toda a informação disponibilizada deve ser usada apenas para fins privados.

3 - Não é permitido armazenar, copiar, alterar, vender ou distribuir a informação constante neste site, salvo para fins privados.

4 - Não nos responsabilizamos por interrupções na informação facultada, resultantes de motivos alheios à sua vontade. 

5 - Toda a informação,disponibilidade, preços, conteúdos e informação constantes no site, podem ser alterados sem aviso prévio. 

6 - Todas as marcas apresentadas são propriedade das respectivas empresas. 

7 - As imagens apresentadas podem não corresponder com exactidão às configurações dos produtos, servindo apenas como modelo

8 - Tendo em consideração o uso deste site o Utilizador concorda em: fornecer informações correctas, actuais e completas aquando do registo neste Website; manter a segurança da sua password e identificação; manter a sua informação actualizada.

9 - Não serão divulgados os dados recolhidos a terceiros sem o prévio consentimento do seu titular. Esta informação poderá apenas ser utilizada para desenvolver mecanismos de personalização do seu sítio e para o envio por correio electrónico de mensagens informativas e novidades sobre o próprio sítio.

10 - Todos os seus dados recolhidos têm a finalidade única de facturação. A nossa empresa assume um compromisso de privacidade de todos e quaisquer dados pessoais do cliente, bem como da sua segurança.

Após recebido confirmação de Pagamento

A Sua encomenda é enviada com prazo de entrega 24 a 48 horas para Portugal Continental, para Madeira, Açores e União Europeia os prazos de entrega varia entre 4 a 7 dias.

Por favor note que todas as taxas de importação / direitos alfandegários são de responsabilidade do comprador.

A nossa loja não aceitará nenhuma responsabilidade por despesas aduaneiras.

Muitos países não cobram direitos de importação de itens particulares, amostras e mercadorias abaixo de um determinado valor declarado.

No entanto, você pode ter que pagar impostos, quando os bens que você encomendou de nós chegarem ao seu país

Obviamente você vai querer que este seja o mais baixo possível, mas a nossa lojaonline não lhe pode dar conselhos ou informações sobre as taxas de impostos e taxas alfandegárias de seu país.

Você deve se assegurar em obter informações sobre os regulamentos em seu próprio país antes de encomendar.

Não adicionamos nenhum imposto, custos ocultos ou imposto de venda. Você paga o que você vê na página de checkout, ou seja, o custo da mercadoria e o custo do transporte.

No entanto - Na maioria dos países do mundo tem de se pagar impostos sobre as mercadorias importadas. Às vezes, uma mercadoria abaixo de um determinado valor ou de certas categorias, podem estar isentos de taxação.
As regras são diferentes em cada país.

Em muitos países as regras são muitas vezes aplicados de forma diferente em diferentes lugares, e às vezes um pouco ao acaso.

Litígios

Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à Plataforma Europeia de Resolução de Litígios em Linha, disponível em http://ec.europa.eu/consumers/odr ou às seguintes entidades de resolução alternativa de litígios de consumo:

1. CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
Tel.: 213 847 484; E-mail: cniacc@unl.pt

2. CIMAAL - Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve
Tel.: 289 823 135; E-mail: cimaal@mail.telepac.pt

3. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra
Tel.: 239 821 690/289. E-mail: geral@centrodearbitragemdecoimbra.com

4. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
Tel.: 218 807 000 / 218807030. E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt; director@centroarbitragemlisboa.pt

5. Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto
Tel.: 225 508 349 / 225 029 791; E-mail: cicap@mail.telepac.pt

6. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave/Tribunal Arbitral
Tel.: 253 422 410; E-mail: triave@gmail.com

7. Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo)
Tel.: 253 617 604; E-mail: geral@ciab.pt

8. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Região Autónoma da Madeira
Morada: Rua Direita, 27 - 1º Andar, 9050-405 Funchal; E-mail: centroarbitragem.sras@gov-madeira.pt